terça-feira, 18 de outubro de 2011

Hits Holográfico (Poseidon), que lindo!!!

 

Olá meninas,

Na sexta-feira fui na perfumaria Venus (na R. 14 de julho, entre a Av. Afonso Pena e a R. Br. Rio Bco) aqui em Campo Grande para comprar um alicate de cutícula, mas de repente a vendedora disse que chegou esmaltes novos e não acreditei no que vi: eram os esmaltes HITS!!! Que são maravilhosos, inclusive já fiz posts anteriores (amigas e esmaltes, 681 da Hits, esmaltes hits lindos), com o que comprei em Sampa.

E encontrei duas novidades que eu amei: a nova coleção de holográficos HITS NO OLIMPO (que são bem fiéis aos importados NFU OH e China Glize) e a base que brilha na luz negra: o verniz balada. É muito massa, eu não acreditava, porque normalmente estas novidades demoram demais pra chegar aqui… isso é ótimo.

Sem falar no atendimento que recebi da vendedora Camila que é muito atenciosa.

Obs: fiquei tão empolgada com os esmaltes que esqueci do alicate de cutícula, rsrs.

Depois eu achei também na Casa do Cabeleireiro (na R. 14 de julho, entre a R. Br. Rio Bco e a R. Dom Aquino).

Vejamos as fotos:

DSC04754

Neste post, usei 2 camadas do Cielo da Elke, 2 camadas do Poseidon da Hits no Olimpo Holográfico e 1 camada de extra brilho.

Fotos na luz artificial.

Só relembrando que os esmaltes holográficos são aqueles que no sol refletem o prisma do arco-íris, fica muito lindo.

Aqui fotos na luz solar…

DSC04779

Vamos aos preços: os holográficos estão R$7,95 cada, o verniz balada está R$3,80 e os cremosos na maioria estão R$2,90.

DSC04775

Vejam mais fotos, que na minha opinião não foram fiéis ao brilho lindo do produto.

DSC04777

DSC04778

Detalhe: se vc for usá-lo sozinho, ele tem uma textura bem líquida, então use de 3 a 4 camadas. Mas por cima de outro esmalte na 1ª camada fica bom, eu que me empolguei passando 2 camadas, rsrs.

DSC04780

Outro ponto a ressaltar é o pincel dele que é achatado, na minha opinião é bem melhor para usar.

Logo mais postarei as outras cores que comprei, ok?

Fala sério, gostaram??? Me respondam…

 

Bjão procêis,

Caricatura Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário