terça-feira, 12 de outubro de 2010

Twiggy da Risqué com francesinha xadrez

Oi amadas,

Quando vi a coleção Pop 4 You da Risqué, me apaixonei pelo Twiggy, um salmão levemente alaranjado. Então depois de peregrinar em algumas perfumarias atrás deste exemplar... Salve, salve, eu o encontrei sorrindo para mim (que exagero né?).
E fiquei imaginando como eu iria usá-lo, aí resolvi fazer com uma francesinha de xadrez. Passei duas camadas do Twiggy e logo depois usando a plaquinha M45 da Konad com o esmalte branco da mesma marca, resolvi meu problema, gostei da minha arte e espero que vocês também tenham gostado.
Ah! Ia esquecendo de falar pra vocês que por cima de tudo passei o top coat para segurar bem a francesinha e dar mais brilho nas unhas.
Se quiser, façam seus comentários.

Bjs.


 Eu gostei muito esta cor e vocês?

 Fiz a francesinha com esmalte branco da Konad

E aqui está a plaquinha que usei a M45 que tem mais cinco opções de
francesinhas diferentes pra gente brincar. Eu amo estas plaquinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário