segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Holográficos nas paradas de sucesso

OOOiiii amadaaaas,

O post de hoje é sobre uma das novidades do momento: o esmalte holográfico.
E é uma pena que com tantas novidades em esmaltes pelo mundo, as grandes marcas brasileiras ainda não lançaram os seus (holográficos, 3D, aquele que muda com a temperatura, etc). E com isso, a gente fica a ver navio, porque a procura é grande.
Na semana passada, estava numa perfumaria quando a vendedora me mostrou a novidade: os esmaltes holográficos da Sancion Angel Premium, nem acreditei, eu estava querendo muito este esmalte. Fiquei mega-feliz.

A coleção é composta por 12 cores (uma mais linda que a outra), mas de todas eu tenho 06 cores que seguem abaixo nos slides para vocês:
- Dorothy (vermelho) - Alice (rosa claro) - Neytiri (azul escuro)
- Scarlett (rosa pink) - Ariel (verde) - Holly (prata)

E para informação de vocês, na coleção ainda tem:
- Beatrix (dourado) - Arwen (rosa médio) - Trinity (marrom)
- Morgana (azul claro) - Barbarella (laranja) - Luna (azul royal)



Eu achei as cores lindas, e vocês?

Um comentário:

  1. Que lindossssssss que kero fazer minhas unhas com esses esmaltes!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir