segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Esmaltes Hits – lindos…


Olá amadas,



Quanto tempo né? Até parecia que eu não iria mais voltar…

Está acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo, então a correria aumentou (trabalho, marido, filhos, casa, compromissos e agora um curso que está me tomando o restinho de tempo livre que tinha), mas tá ótimo! Mil vezes ter uma vida agitada do que ter uma cabeça vazia, uma vida monótona. De vez em quando, fico de perna pro ar, porque é necessário recarregar a batéria, né? Rsrs.

Estes esmaltes eu tenho já a algum tempo… mas são cores belas e atuais. O que eu estranho na marca Hits Speciallità é que as cores são por números, destas quatro cores somente o verde tem nome.

DSCF2067 - 1

 O 347 é o vermelho, o Piscina é o verde-água perolado, o 209 é um rosa puxado para o vermelho e por último temos o 681 que é um azul bem escuro com micro brilhinhos (bem discretos).


DSCF2088 - 1  DSCF2072 - 1

Seguem mais fotos para vocês.




DSCF2084 - 1 DSCF2064 - 1

Gostaram das cores? Fiquem a vontade para comentar, ok?



Bjão a todas,
Caricatura Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário