quarta-feira, 2 de março de 2011

Esmaltes Mohda – Luzes Holográficas

E aí meninas, como vai a correria de vocês?
A minha está me cansando muito, mas não posso reclamar, estou aprendendo muito, mudanças são necessárias na vida de todos nós. Devemos evoluir sempre, certo?
Agora vou parar de filosofar… rsrs e vamos ao post de hoje:
Estes esmaltes eu comprei em Sampa, nunca havia comprado esmalte da Mohda por não ter prestado atenção neles, mas quando vi esta coleção, aí não tive dúvidas e aqui estão eles para vocês admirá-los e quem já conhece, ótimo.

DSC01581(1)
Vejamos as cores:
Água Marinha – é um azul turquesa muito bonito, se usar um tom parecido por baixo dele, fica show.
Ágata – é uma cor intrigante, uma mistura de vermelho com laranja, eu gostei muito. Tanto que usei numa ocasião super-especial, no aniversário de 15 anos da minha filha.
Topázio – dourado vibrante, suas micro-partículas brilham intensamente nesta cor.
Diamante – é o prata da coleção, ele por cima de um branquinho transparente também fica perfeito.

DSC01576(1)
Em todos eu passei 3 camadas para destacar bem somente eles, mas eles por cima de outra cor, basta apenas 1 camada.

DSC01579(1)
Apesar de achar sua textura rala, ele fica perfeito como aquele toque final, para dar uma levantada no esmalte de baixo. Sua secagem é boa e é bem fácil de passar. E durou cerca de 5 dias nas unhas. Ah! passei um top coat por cima.


Gostaram das cores?
Vocês já tem alguma ou já usaram esta marca?
Fiquem a vontade para comentar.

Bjs,
Caricatura Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário