segunda-feira, 7 de março de 2011

Azul Aviador (Coleção SPFW da Impala) e Expressions of night (Coleção Ultimate 3D da Top Beauty)

Olá poderosas,


Como estão neste feriadão de carnaval?

O meu está tranquilo, não viajei, estou curtindo uma baita chuva em Campo Grande-MS, não dá pra acreditar, moro aqui já faz 10 anos e nunca vi tanta água caindo do céu deste jeito... logo, logo vamos virar sapos, hoje faz 8 dias que não pára de chover. Só de ouvir o som da chuva já dá tremedeira.

Bem, vamos aos queridinhos de hoje:

A Coleção Ultimate 3D realmente foi uma boa sacada da Top Beauty (que mostrei neste post), eles não são os holográficos, mas tem uma junção de vários glitters multi-coloridos, furta-cor que formam a cor do arco-íris. E eu não me canso de usá-los.
De toda coleção, pra mim só faltava o Expressions of night e agora não falta mais, rsrs.


Vejam a combinação que fiz:  
Olhem que cores lindas: passei 2 camadas de Azul Aviador da nova coleção SPFW da Impala e
1 camada de Expressions of Night da coleção Ultimate 3D da Top Beauty.


  
Passei um top coat por cima para aumentar a durabilidade do esmalte e intensificar o brilho.

  
Adorei o resultado final.

 
Digam-me o que vocês acharam?
  





 
E vocês já fizeram uma combinação parecida com esta?








 

Caso queiram deixar seus comentários, fiquem a vontade, ok?
Logo mais mostrarei para vocês os esmaltes que comprei da coleção SPFW da Impala, certinho?



Bjocas "procêis",

Nenhum comentário:

Postar um comentário