terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sexy Nude e Desfecho – Colorama

Oiê meninas,
Agora vamos ver dois esmaltes bem contrastantes e lindos da Colorama, particularmente eu adoro essas duas cores.

DSC04673
Sexy Nude, Única Camada (quando bem generosa) da Colorama é uma cor clássica e suave, mas que jamais passará despercebida. Se for passar camada fina, aí tem que passar duas vezes para cobrir melhor.
E o Desfecho também da Colorama é uma cor escura, um roxo acinzentado apaixonante, fica bem com duas camadas. A Giovanna Antonelli usou esta cor na novela Aquele Beijo, ele foi muito procurado nas perfumarias.

Tenho que confessar: já usei essas cores várias vezes, sou fã realmente.
DSC04683
Dependendo do meu astral, do momento, sempre pego um ou outro para esmaltar minhas unhas.

E vocês já usaram os dois ou algum deles? Me escrevam, façam seus comentários.

Bjocas “procêis”,
Caricatura Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário