sábado, 29 de janeiro de 2011

Tropical (Big Universo) e Cajá Manga (Impala)

 

E aí galera!!! Tudo “bens”?

Resolvi usar um amarelinho pastel para mostrar a vocês, aí escolhi esse novo amarelo fofíssimo da coleção Primavera Verão da Big Universo, sua textura é ralinha, para ficar sem nenhuma falha, usei 3 camadas. Da mesma coleção eu comprei mais três cores que amei, realmente me conquistaram: Boreal (um alaranjado meio salmão), Nebulosa (um lilás suave, lindo) e o Ácqua (verde água maravilhoso), todos acetinados (perolados).

A Big Universo acertou nas cores, ficaram lindos, pena que não tenho todos da coleção, (snif, snif).

Em breve mostrarei todos para vocês, prometo!

Agora vejam o amarelinho pastel deste post:

Amarelo (1)

Gostei muito da tonalidade suave proposta pela Big Universo

Amarelo

O nome das cores ficam na lateral da embalagem, de todos esmaltes da Big Universo

Amarelo (3)

Aí resolvi passar o Cajá Manga da Impala(coleção Tropical), que é um amarelo cintilante num tom mais escuro, mais forte que o Tropical da Big Universo

 Amarelo (4)

Amarelo (5) Amarelo (2)

Vejam a diferença nas unhas, a primeira foto passei somente o Tropical da Big Universo e na segunda foto, passei por cima o Cajá Manga da Impala.

 

Para falar a verdade, nas minhas unhas eu prefiro usar somente o Tropical, não gostei do Cajá Manga por cima, quem sabe se ele sozinho fica legal, tentarei numa próxima vez, para tirar a dúvida.

Coloquem seus comentários e sugestões, ok?

 

Bjs,

Caricatura Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário