quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tons rosas - comparação

Olá Penélopes Charmosas,

Vamos falar hoje sobre os tons rosas para as devoradoras desta cor.

Eu sou bem eclética quando se fala em cores dos esmaltes, pois dependendo do meu humor, do meu momento, eu escolho a cor que vou passar. É claro que quase sempre fico na duvida entre todas opções que o mercado coloca a nossa disposição, mas nada que um “minha mãe mandou” não resolva, rsrs.

Como havia prometido, seguem as cores que escolhi:
Várias cores (58)
1 – Pimenta Rosa (Colorama): eu achei este rosa bem diferente dos outros rosas. Ele é puxado para um rosê antigo forte.
2 – Pink Fluor (Risque): um rosa pink médio, bem alegre.
3 – Afrodite (Impala Gloss): é rosa gloss muito belo, adorei a sacada da Impala em lançar esta coleção de gloss.
4 – Rosa Chiclete (Colorama): o nome mesmo já diz, é um rosa bem pink, super up.

Várias cores (56)
Vejam as cores por outro angulo

Agora vejam cada cor individualmente. E escolham as suas preferidas.


Deixem suas opiniões e sugestões.


Bjos,
Caricatura Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário