domingo, 30 de janeiro de 2011

Agradecimento a todos visitantes do blog

Oiê galera, tudo "bens"?

Neste post, não mostrarei nenhuma cor de esmalte ou lançamento, eu apenas quero agradecer os acessos que os visitantes tem feito no blog, acho isso muito fantástico, são pessoas de vários países visitando, olhando, é muito bacana.

Para mim, não importa se apenas 1 pessoa de um determinado país visitou o blog, é claro que se a quantidade for maior, é melhor, mas o que levo comigo é que são pessoas que não me conhecem e tiveram tempo de visualizar o que fiz. Não sei quem são, o fazem, quais seus sonhos, pois não são amigos que tenho contato... isso é bem legal e gratificante.

Se puderem, escrevam para mim, gostaria de saber um pouco de cada um, gosto de conhecer pessoas, de saber o motivo de visitar o blog, enfim criar um vínculo, um contato, uma amizade, ok?

É claro que o maior número é do Brasil e só tenho que agradecer a minhas amigas e amigos que estão visitando e divulgando o blog Esmalte Fino. Peço que continuem indicando o blog para outras pessoas e que se possível, sejam seguidoras(res).

Abaixo está a estatística de visitas no blog para vocês entender o que estou falando, quero dizer, digitando, rsrs.


Visualizações de página por país
Brasil
----------------------------------------------------568
Estados Unidos------------------------------------------
111
Portugal
--------------------------------------------------10
Croácia
---------------------------------------------------5
Alemanha
-------------------------------------------------4
Peru
------------------------------------------------------2
Bolívia
----------------------------------------------------1
Espanha--------------------------------------------------
1
Holanda
--------------------------------------------------1
Eslovênia
-------------------------------------------------1

Totalizando 704 visitas ao blog Esmalte Fino, desde o início em 27/09/2010. É pouco diante de muitos outros blogs e sites sobre o assunto, mas tudo bem, mesmo assim fico feliz e sei que estou apenas começando e que este número crescerá muito.


Um super beijo, fiquem com Deus e uma ótima semana para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário