quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Esmaltes Priscila. Vocês conhecem?

Olá amadas,

Eu tinha ouvido comentários sobre estes esmaltes e num belo dia, precisei comprar umas forminhas de empadas, fui numa loja de utilidades domésticas e tchan, tchan, tchan, tchan: achei os esmaltes nesta loja. Rsrs.

Engraçado, né? Muitas vezes isso me acontece, estou procurando algo e acabo achando outra coisa que não tem nada com o que procurava naquele momento. Com vocês é assim também?

Então vamos aos esmaltes: o vidro é um tamanho muito bom, tem 12 ml de esmalte, a textura dele é boa, passei 2 camadas de cada cor e ficou bom e o melhor de tudo é o preço, paguei R$1,99 em cada um, bom né?

Uma coisa que não achei legal é que a etiqueta do esmalte  (parte de trás), não tem nenhum telefone (SAC) e nem e-mail ou site, tem apenas o endereço que fica em Ribeirão Preto-SP (que eu tive que usar uma lupa, pois a letra é muito pequena). A empresa pode rever e disponibilizar um canal de contato com a consumidora. 
          

Aqui estão as três cores que comprei:
40 Graus (vermelho bem aberto) – Areia (bege bem acinzentado – Rosa Chiclete (rosa bem pink)


Aí, resolvi deixá-los fosco, pra ver e mostrar pra vocês. Eu gostei do resultado, usei todos com a base Matt Plus da Big Universo.


Resolvi fazer uma comparação do Esmalte Rosa Chiclete da Priscila com o Esmalte Rosa Chiclete da Colorama.
ESmaltes Priscila (9)

ESmaltes Priscila (10)

No dedo indicador usei o Rosa Chiclete da Priscila e no dedo médio usei Rosa Chiclete da Colorama.  
ESmaltes Priscila (11)

ESmaltes Priscila (12)

ESmaltes Priscila (15)
 ESmaltes Priscila (14) 
Não sei se vocês perceberam a diferença de tonalidade nas fotos (que não são tão fiéis como ver pessoalmente), mas o Rosa Chiclete da Colorama é um rosa mais acesso que o Rosa Chiclete da Priscila. Tirei várias fotos para tentar mostrar o máximo possível a diferença nos tons. 

Espero que tenham gostado, comentem e se quiser sejam seguidoras do blog.
Bjs procêis,
Caricatura Lau

Um comentário:

  1. Oi amiga! Me passa o nome da loja que você encontrou os esmaltes Priscila. Beijos!

    ResponderExcluir