quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Esmaltes Ana Hickmann

Olá meninas,

Me desculpem pela demora, não sei pra vocês, mas final de ano é mais corrido ainda do que o resto do ano.

Bem, hoje vamos falar sobre os esmaltes Ana Hickmann, a loira linda lançou uma bela coleção no mercado para agradar todos os gostos.

Várias cores
Na foto acima: Happy – Chic – Uau! – Cosmopolitan – Bossa Nova


Várias cores (11) 
Confesso que adorei estes dois: Chic e Happy


 Várias cores (2)
Essa cor do Happy (roxinho furtacor) não consigo lembrar
de nenhum de outra marca que seja parecido com ele…


Várias cores (5)
O Chic é um vermelho amarronzado, lindo para qualquer ocasião.


Várias cores (6)
Uau! é um marrom furtacor: diferente e legal,
mas na foto não dá para perceber o seu efeito.


                  Várias cores (7)                     Várias cores (9)
                Cosmopolitan é um rosa quase pastel           O Bossa Nova é um dourado
                                                                                       com micro brilhos: chique

Várias cores (10) 
O trio: Bossa Nova - Cosmopolitan - Uau!


Arrasou!
E o Arrasou! eu comprei por último, em outra compra, por isso que ele não está na primeira foto, junto com os outros cinco esmaltes. Adorei a cor delicada, um rosê nude, bem discreto.


E aí meninas, o que vocês acharam?


Bjs,


2 comentários:

  1. Maravilhosos... Adorei o arrasou! É disreto, delicado e muito chic.

    ResponderExcluir
  2. eu amoo os esmaltes da ana hickman uma pena que aki onde eu moro tem poucas opçoes de cores.!!
    adorei seu cantinho ja estou seguindo bjinhos

    ResponderExcluir