segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Magenta - Impala

Olá amadas,

Na onda dos esmaltes mates (foscos) a Impala não poderia passar em branco, desta coleção hoje mostrarei o Magenta, é um rosa aberto, puxado para o pink.
Vou contar pra vocês a experiência que tive na primeira vez que usei, não vale rir, heim!!! kkkk
Quando comprei, cheguei em casa e logo fui testar, aí passei a base e ele por cima, achei esquisito, porque ficou falhado, passei outras duas camadas, continuou o mesmo efeito, o que eu havia achado legal é em relação a secagem que é bem rápida. Mas fiquei brava, porque aquelas falhas não sumiam, que decepção, achei que o esmalte estava estragado, mas era novo. Sinceramente fiquei sem entender, pensei em entrar em contato com a Impala, mas deixei pra lá.
Só depois, fiquei sabendo: quando usamos os esmaltes mates, NÃO SE PASSA BASE NA UNHA, o esmalte fosco é passado sozinho em duas camadas já fica muito bom e seca hiper rápido, é excelente quando aparece uma festa, aí você quer pintar as unhas sem perder tempo com secagem, ele se encaixa perfeitamente nesta situação. Pra quem ainda estranha o esmalte sem brilho, pode passar um top coat (é uma base transparente com extra-brilho e secagem rápida), é muito boa, já encontramos este produto em várias marcas de esmaltes.



  Na hora da pressa, é um esmalte mega prático e de secagem rapidíssima


Nenhum comentário:

Postar um comentário