sábado, 2 de outubro de 2010

Carbono da Colorama com flores Branca da Konad

Olá garotas,

Em minha primeira postagem, estou mostrando pra vocês, a arte que fiz com aquelas plaquinhas de carimbo.
Vou contar como tudo começou:
Já faz uns 3 anos que tenho esta plaquinha, que comprei de ambulante no Brás, em Sampa... aí fiquei toda empolgada pra usar, tentei muito com vários esmaltes, até desistir, quase joguei no lixo, de tanta raiva que fiquei, rsrs.
Mas como vocês podem ver, consegui!!!! Então todas vocês são capazes de usar, acreditem em mim.
O segredo é: usar um esmalte bem pigmentado, bem concentrado, porque se sentar com um esmalte ralinho, jamais dará certo. Pode ser: Konad (é o melhor de todos), Única Camada da Colorama, Hits (também é muito bom) e até Impala (fica bonzinho). Infelizmente Risqué não dá.
Qualquer hora destas, farei uma arte desta em video pra vocês verem como é fácil, ok? Tá prometido.
 
 O Carbono parece preto, mas ele é um verde musgo bem escuro

 Com o carimbo de flores na cor branca, deu bastante destaque

 Aqui estão os responsáveis: Carbono da Colorama e o Branco da Konad

 Mais perto, pra vocês verem os detalhes

Esta é a plaquinha que usei para o desenho
 

Um comentário: